Cruzeiro 0 x 0 Botafogo


Cruzeiro x Botafogo
Foto: Fábio Barros/Agência F8

A semana não foi de notícias agradáveis para o Botafogo e poderíamos (de várias formas) não esperar o melhor dos roteiros para fecharmos nosso final de semana, caro amigo torcedor. Pelo lado do Botafogo, salários atrasados e sem perspectivas de vermos a situação resolvida; por outro lado (um Cruzeiro também em crise), mas que venceu o rival (Atlético - MG) no meio da semana, mas conseguimos arrancar um empate e subir uma posição na tabela: estamos em 6º até o momento. Vamos ao jogo:

Não a toa Gatito foi escolhido o melhor jogador (goleiro) em partidas disputadas por sua seleção (Paraguai) na Copa América: manteve a regularidade defendendo as cores alvinegras; Foi com agradável surpresa que (digo dentro da partida) que vi um Marcinho seguro, sem comprometer: no segundo tempo não apareceu tanto como no primeiro tempo; foi substituído por Fernando que vinha sendo contestado pela torcida e que (no pouco tempo em que ficou em campo) também não comprometeu; Joel Carli e Gabriel foram bem na contenção de nossa defesa (aliás toda ela esteve bem sólida) sem contar a atuação do lateral esquerdo Gilson: esteve bem no jogo.

O primeiro tempo foi bem equilibrado e de maneira geral o jogo estava ruim e as expectativas estavam todas para o lado do Cruzeiro; Fred (bem marcado) não conseguiu fazer gol no Botafogo hoje: costumo dizer que ele sempre foi nosso carrasco, principalmente na época em que jogou no Fluminense; Thiago Neves também foi neutralizado e Weverton deu trabalho para o Botafogo. No segundo tempo chegaria - se a conclusão de que o Cruzeiro não estava jogando o mesmo que havia jogado contra o Galo no meio de semana.

Sinceramente não sei o que falar sobre Bochecha; Já comentei aqui em outras vezes que, depois da lesão, João Paulo já não é mais o mesmo,mas tenta compensar sua limitação com vontade: ele é esforçado e vem se esforçando; Alex Santana perdeu boas oportunidades de "matar" o jogo.

No segundo tempo, o Cruzeiro teve uma leve melhora, mas o Botafogo também viria a melhorar e foi na etapa final que perdeu um número de oportunidades de sair de BH com a vitória; com a vitória iríamos dormir em 4º na tabela.

Luiz Fernando não se sentiu bem (ainda no 1º tempo) e foi substituído por Rodrigo Pimpão; Rodrigo Pimpão que foi um dos jogadores que também perdeu oportunidade de ter mudado o número do placar de zero para um; Erik também perdeu um gol e foi substituído por Victor Rangel (realmente não estava jogando bem); Contratado recentemente, Victor Rangel (ao meu ver) se comportou bem e buscou jogo; Diego Souza também fez uma boa partida, jogando mais pelo meio de campo após a entrada de Victor Rangel.

Saudações Alvinegras!


Cruzeiro 0 x 0 Botafogo Cruzeiro 0 x 0 Botafogo Reviewed by Thiago de Castro on julho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias