Atacante Léo Gamalho admite sondagem do Botafogo

Jogador que atuou pelo Santa Cruz em 2014 diz que clube procurou seu empresário 

Por: Bruno Souza

Na busca por reforços que venham para qualificar o elenco do alvinegro na temporada, o Botafogo sondou mais um atacante: trata-se de Léo Gamalho, jogador que vestiu a camisa do Santa Cruz no ano passado, marcando 32 gols com a camisa do time pernambucano, sendo assim o segundo maior artilheiro do país em 2014. Demonstrando estar ciente das sondagens por seu futebol, o jogador admitiu que o Botafogo o procurou:

- Realmente houve uma sondagem. Tem havido conversas com o meu empresário, Jorge Machado, e ele está por dentro dessa situação. Ainda não tem nada de concreto, nada oficial, só sei que houve um contato e estão nas conversas ainda - disse Léo Gamalho em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Apesar de querer contar com o jogador, o Botafogo terá que enfrentar o interesse de outras equipes em contar com o futebol de Léo Gamalho. Segundo o jogador, o empresário Jorge Machado, que cuida do futuro do atleta, disse outros clubes também sondaram o atacante:

- Eu soube dessa sondagem ontem. Eu estou aguardando meu empresário passar alguma coisa concreta, mas o que ele passou, foi que o Botafogo se interessou assim como outras equipes, mas realmente houve o interesse. Eu sei de algumas outras situações, pelo menos duas ou três, mas não tenho nada acertado com ninguém - afirmou o jogador.

Léo Gamalho terminou seu contrato com o Santa Cruz no último dia 31 de dezembro e em caso de acerto com o Botafogo, chegaria sem nenhum custo ao clube.

Criado em 07/01/2014, às 13:46.


Atacante Léo Gamalho admite sondagem do Botafogo Atacante Léo Gamalho admite sondagem do Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias