Destaque do clube na série B em 2003, Almir diz que voltaria ao Botafogo

Meia diz que aceitaria convite caso fosse procurado: "Não Pensaria duas vezes"

Por: Bruno Souza

Em 2003, quando o Botafogo disputou pela primeira vez a série B do Brasileirão, um jovem meio campista que havia sido revelado nas categorias de base do clube, foi um dos destaques do alvinegro na competição: o meia Almir. Na época com apenas 21 anos, o jogador era considerado como u jogador de muito futuro e fez da série B, o melhor momento de sua passagem com a camisa do alvinegro.

Agora, vendo o clube que o lançou como profissional novamente na série B, o meia que disputará o Campeonato Carioca pelo Bangu, afirmou em entrevista à Radio Bradesco Esportes FM,  que caso surgisse uma proposta do glorioso, não pensaria duas vezes em aceitar voltar a vestir a camisa do Botafogo:

- Olha, eu não pensaria duas vezes, é lógico. Só que primeiro eu preciso pensar no Bangu. Quando eu vou para um clube, eu não fico preocupado com o que pode acontecer no futuro, a minha preocupação é fazer um bom trabalho. Isso acontecendo, o meu trabalho sendo bem feito no Bangu, faz com que outros clubes vejam, inclusive o Botafogo. Se eu fizer por merecer e estiver em condições de vestir a camisa do Botafogo novamente, sem duvida eu iria - disse almir.

O jogador que passou cinco anos de sua carreira no Botafogo, demonstrou ainda ter muito apreço pelo clube e disse ter ficado muito triste com a segunda queda do clube para a segunda divisão do campeonato nacional:

- Eu que participei da campanha do Botafogo de retorno a série A, fiquei muito triste. Desde que eu saí do Botafogo, continuei torcendo, até porque eu fui criado dentro do clube e tenho um carinho enorme pelo clube. O Botafogo é um clube de tradição, clube grande, que merece estar sempre na série A. Mesmo de longe, eu vou ficar na torcida para que o Botafogo se levante e volte a brilhar como sempre - ressaltou o jogador.

Criado em 07/01/2015, às 12:32.
Destaque do clube na série B em 2003, Almir diz que voltaria ao Botafogo Destaque do clube na série B em 2003, Almir diz que voltaria ao Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias