SUB-20: Molecada bate a Lusa e segue 100% na Taça Guanabara


Foto: Botafogo Oficial



































E na manhã da última quinta-feira, 5, a molecada sub-20 do Botafogo venceu mais uma vez na competição. Assim como os profissionais, os garotos bateram a Portuguesa-RJ, mas pelo placar de 2 a 0, no CEFAT.

O jogo ocorreu debaixo de um sol fortíssimo mas a vontade dos jogadores foi tão grande quanto. E vindo de uma vitória espetacular, os meninos de General Severiano, quiseram fazer valer o fator casa desde o início da partida.  Contudo,  a defesa adversária demonstrou qualidade e segurou o 0 a 0 na primeira etapa.

Os gols da partida só viriam a acontecer no segundo tempo.  Mas a impressão era de que seria a mesma história da primeira etapa.
Vendo um jogo bastante duro,  o técnico Maurício Souza decidiu por mais ofensividade na equipe. Sacou Arruda e colocou Mateus Jorge. Após cruzamento na área e falha da defesa, a bola sobrou limpa para Mateus abrir o placar aos 22 minutos da etapa final. 1 a 0.

Com o desespero da Portuguesa, só restou ao Botafogo aproveitar o contra-ataque. E logo após, aos 27 minutos, Lucas César cruzou e o zagueiro adversário jogou contra o patrimônio. 2 a 0 Fogão.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 10, às 16 horas, e enfrentará a equipe do Macaé, 13ª colocada com apenas um ponto. A partida é válida pela terceira rodada e será disputada novamente no CEFAT.


Por: Marcos Cruz
SUB-20: Molecada bate a Lusa e segue 100% na Taça Guanabara SUB-20: Molecada bate a Lusa e segue 100% na Taça Guanabara Reviewed by Marcos Cruz on fevereiro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias