REAGE BOTAFOGO!

Foto: Vitor Silva / SSPress

 Hoje, os olhares carioca se voltam para o maior palco do futebol Mundial, Maracanã. 
É clássico. É decisão. É Botafogo em campo.

 Nos primeiros 90 minutos da decisão, o Botafogo foi pra cima, se mostrou melhor em campo, atacou bastante e atingiu a trave duas vezes. No fim da partida, foi castigado. Tomou um gol a dois minutos do fim, e terminou derrotado por 1 a 0.

 O Glorioso entra em campo precisando da vitória por dois gols de diferença para conquistar o título Estadual. Caso vença por apenas um gol de vantagem, a partida ficará empatada no placar agregado e será necessária uma disputa da marca das penalidades máxima. 

 O time da Estrela Solitária precisa reagir e contará com a torcida alvinegra, que promete uma grande festa. A maioria de seus torcedores com cautela, mas acreditando em que mais um título será levado para General Severiano.

 Por outro lado, a equipe do Vasco, por ter vencido o primeiro duelo, tem a vantagem do empate, e é provável que se comporte como no primeiro jogo. O time se defendia ao máximo e explorava os contra-ataques.

 Apesar de desrespeitar a setorização do estádio, a torcida vascaína irá tentar uma bonita festa. E com a carência de título carioca, estarão presente em grande número no Maracanã.

A partida terá início às 16h, no Maracanã. Os ingressos esgotaram.

Prováveis Escalações:

BOTAFOGO: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu e Julio dos Santos; Rafael Silva (Bernardo), Dagoberto e Gilberto.


Por: Renan Guedes
REAGE BOTAFOGO! REAGE BOTAFOGO! Reviewed by Renan Guedes on maio 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias