Grupo pensa no Fluminense, e Reinaldo lamenta a ausência de Victor Simões
Atacante e lateral Alessandro dizem que equipe deve levantar a cabeça e trabalhar firme para buscar a recuperação no clássico contra o Tricolor
Soberano na liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no início da rodada, o Botafogo deu um passo para trás na luta pelo título direto do Estadual ao empatar em 2 a 2 com o Americano, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Ainda líder da chave, com dez pontos, o Glorioso tem agora a companhia de Flamengo e Bangu no topo da tabela e precisa a todo custo vencer o Fluminense, sábado, às 20h30m, no Maracanã, para respirar aliviado.
Diante do Tricolor, no entanto, Ney Franco não terá o artilheiro do time: Victor Simões, que recebera o terceiro cartão amarelo no início da partida, sendo expulso nos minutos finais. O camisa 9 cumprirá suspensão automática e já deixa saudades no companheiro de ataque, Reinaldo. - O jogo foi muito difícil e ainda perdemos o Victor para o clássico. Temos de ir com tudo no sábado para buscar a recuperação.
Revelado pelo Americano, o lateral-direito Alessandro também pediu foco já no clássico contra o Tricolor. Para ele, o momento não é de buscar culpados para o tropeço em casa.
- Não fomos bem. Temos de reconhecer, e não adianta buscar um culpado. Deu tudo errado. Vamos trabalhar e pensar no Fluminense.
Fonte: GloboEsporte.com
Grupo pensa no Fluminense, e Reinaldo lamenta a ausência de Victor Simões
Reviewed by Igor do IB
on
março 26, 2009
Rating:
Nenhum comentário