À espera de mais uma benção, Fahel vai ser o ‘cão-de-guarda’ do Bota no clássico


Volante deve ficar na cola de Carlos Alberto na partida contra o Vasco, mas sonha ser novamente o herói: 'Se eu for abençoado mais uma vez...'





Para a torcida, ele é o volante artilheiro. Para Ney Franco, peça fundamental no sistema defensivo do Botafogo . Destaque no título da Taça Guanabara, Fahel é uma das armas para o clássico de quinta-feira, contra o Vasco, pela segunda rodada da Taça Rio , tanto para evitar como para fazer gols.

Se chamou a atenção pelo gol decisivo contra o Fluminense, na semifinal do primeiro turno, o volante também foi fundamental taticamente e anulou o camisa 10 tricolor, Thiago Neves. Contra o time cruzmaltino, um golzinho é até bem-vindo, mas a missão será mais uma vez anular o craque do adversário. Fahel até disfarça, mas admite que Carlos Alberto receberá atenção especial.

- Não sei. Vamos ver durante a semana. A equipe do Vasco precisa ser toda bem marcada. Precisamos de atenção. O professor Ney vai escolher alguém para anular o jogador que faz a diferença. O Carlos Alberto sempre sai do ataque e cai pelo meio. Temos que ter atenção. Com espaço ele resolve.

Sobre o gol, Fahel tenta mudar de assunto. Entretanto, admite que ser herói novamente em um clássico não faz mal a ninguém.

- O importante é vencer, independentemente de quem faça o gol. Esse é nosso objetivo. Mas se eu for abençoado mais uma vez, vai ser bom (risos).

Com quatro gols, Fahel é o terceiro na tabela de artilheiros do Botafogo no Estadual, atrás de Maicossuel e Victor Simões.




Fonte: GloboEsporte.com
À espera de mais uma benção, Fahel vai ser o ‘cão-de-guarda’ do Bota no clássico À espera de mais uma benção, Fahel vai ser o ‘cão-de-guarda’ do Bota no clássico Reviewed by Igor do IB on março 10, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias