Alvinegro lembra derrota na Taça GB para crer em nova reação no Carioca

Juninho recorda resultado negativo contra o Volta Redonda, e Ney Franco diz que obrigação é vencer o Cabofriense





O Botafogo deixou o Maracanã triste pela derrota por 4 a 1 para o Vasco, na última quinta-feira, mas preferiu olhar para trás na busca por motivação. O grupo alvinegro lembrou que, na Taça Guanabara, a arrancada para o título partiu exatamente de um resultado negativo: os 2 a 1 para o Volta Redonda, no Engenhão, na quarta rodada.

Será este o principal tema da conversa que Ney Franco terá com os jogadores na tarde desta sexta-feira, na reapresentação da equipe, em General Severiano. A mensagem também foi entendida por Juninho, capitão do Botafogo.

- Ainda temos toda a Taça Rio pela frente. Estamos tranquilos, entre aspas, pois já estamos na final do Campeonato Carioca. Perdemos um jogo na Taça Guanabara e, mesmo assim, nos classificamos para a semifinal com duas rodadas de antecedência - recordou o zagueiro.

Para o treinador, nada melhor do que uma vitória na próxima partida para deixar para trás o que deu errado no clássico. Por isso, Ney Franco lembra que a partida contra o Cabofriense, neste domingo, em Cabo Frio, terá ainda mais importância.

- Perdemos no momento certo. É difícil explicar ao torcedor uma goleada para o Vasco, mas agora o principal é ter tranquilidade para voltar ao trabalho nesta sexta e pensar no Cabofriense. Nos nossos cálculos, deixamos uma margem de perda de pontos nos clássicos, nos quais o equilíbrio é grande. Mas o que não se pode é perder para equipes consideradas pequenas. Por isso, precisamos vencer na próxima rodada para continuarmos na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio - explicou o técnico.




Fonte: GloboEsporte.com
Alvinegro lembra derrota na Taça GB para crer em nova reação no Carioca Alvinegro lembra derrota na Taça GB para crer em nova reação no Carioca Reviewed by Igor do IB on março 13, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias