Herói da classificação, André Bahia curte bom momento no Botafogo

Gol da classificação contra o Ceará, coroa boa fase de zagueiro

Por: Bruno Souza

Autor do gol da virada e da classificação do Botafogo, na partida de ontem contra o Ceará, o zagueiro André Bahia era só felicidade ao final do jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pouco acostumado a marcar gols, o zagueiro que fez um bonito gol de fora da área, lembrou que nunca havia marcado um gol como o de ontem:

André Bahia é o herói do momento no glorioso.       Foto: Jarbas Oliveira.
- É o primeiro gol que eu faço dessa maneira. Fico feliz por estar ajudando a classificar a equipe, realmente estou muito feliz mesmo, agora é curtir esse momento que foi inesquecível para o Botafogo e particularmente também para mim - disse André Bahia.

Além do gol decisivo marcado por André Bahia, o zagueiro também tem a titularidade conquistada nas últimas rodadas como mais um motivo de alegria. Após ser alçado ao posto de titular da zaga no lugar de Dória e ver sua titularidade consolidada com a saída do jovem zagueiro para o futebol europeu, o experiente zagueiro se vê em sua melhor fase desde a sua chegada no Botafogo e agora é o herói do momento no clube.

Criado dia 04/09/2014, às 13:16.
Herói da classificação, André Bahia curte bom momento no Botafogo Herói da classificação, André Bahia curte bom momento no Botafogo Reviewed by bcfsouza on setembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias