Vagner Mancini elogia postura do time contra o Santos

Para técnico, time soube administrar a partida, mesmo estando em vantagem

Por: Bruno Souza

A vitória sobre o Santos na tarde de ontem, pelo placar de 1x0, além de ter dado um pouco de tranquilidade aos jogadores na tabela do Brasileirão, trouxe também a certeza de que o time pode fazer boas partidas na competição. A boa atuação contra o time paulista, rendeu elogios do técnico Vagner Mancini, ao comportamento da equipe no jogo:

- O time jogou, enxergou a partida, viu aquilo que seria necessário fazer dentro de campo. A hora que saiu na frente, voltou, deu uma igualada em termos de número de jogadores no meio campo, bloqueou o Santos e ai teve mais algumas oportunidades para chegar ao segundo gol, mas se comportou bem até o fim - disse Mancini.

Mancini gostou do comportamento do time diante do Santos.       Foto: Alexandre Loureiro.
Após um período difícil para o clube dentro das quatro linhas, onde os jogadores não conseguiam se acertar taticamente e conquistar as vitórias, agora a equipe alvinegra entrou em uma boa fase. Nos últimos quatro jogos, o time conquistou três vitórias, o mesmo número de triunfos que havia conquistado nos 14 jogos anteriores dentro da competição.

Criado dia 01/09/2014. às 20:41.
Vagner Mancini elogia postura do time contra o Santos Vagner Mancini elogia postura do time contra o Santos Reviewed by bcfsouza on setembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias