Botafogo prepara nova safra de juniores, para o elenco profissional

Jogadores campeões no sub-20, devem ser aproveitados no elenco principal  

Por: Bruno Souza                                

Se por um lado,o elenco profissional do Botafogo não faz boa temporada, por outro, os juniores vem tendo bom ano, com títulos e boas atuações em seus jogos. O bom desempenho dos garotos da base alvinegra, somado ao fato de o clube não ter muitos recursos financeiros  para a contratação de jogadores, pode adiantar a subida de alguns jogadores para o time profissional.

Nas posições em que o clube mais corre riscos de perder jogadores, os jovens da base vem se destacando em 2014. Jefferson, Dória e Gabriel, são constantemente especulados como possíveis perdas do Botafogo na janela de transferências para a Europa, e é justamente nessas posições, onde jogam os destaques do time sub-20.

Base campeã estadual segue revelando bons jogadores.      Foto: Divulgação. 
O goleiro Saulo, o Zagueiro Rabello e os volantes Dierson e Leandrinho, são os nomes mais comentados dessa nova safra de jogadores da base, como possíveis postulantes à vagas no elenco principal. Com a saída de Octávio, que foi emprestado para o time da Fiorentina, um apoiador da base também pode ser utilizado no elenco principal.

Considerado por especialistas como o maior destaque da gestão do presidente Maurício Assumpção, a base alvinegra vem revelando vários nomes nos últimos anos. Entre eles, destacam-se, os atacantes Caio e Vitinho; os apoiadores Cidinho, Gegê, Octávio e Daniel; os volantes Lucas Zen, Jadson e Gabriel; o lateral-direito Gilberto e o zagueiro Dória.

Criado dia 10/07/2014, às 20:48
Botafogo prepara nova safra de juniores, para o elenco profissional Botafogo prepara nova safra de juniores, para o elenco profissional Reviewed by bcfsouza on julho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias