BOTAFOGO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA NA ERA SEEDORF DIANTE DO VASCO DA GAMA
"Clássico da Amizade" será disputado às 20h30m desta quarta-feira, no Engenhão
Botafogo x Vasco. Além de render muita emoção é um clássico que nos últimos anos vem trazendo bastante alegrias para os torcedores do Glorioso. Foi assim na final da Taça Guanabara de 2010, quando o Botafogo foi campeão vencendo por 2 a 0 e na final da Taça Rio deste ano, quando o Bota venceu por 3 a 1. E na noite desta quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no Engenhão. Agora pelo Campeonato Brasileiro, a partida válida pela 12ª rodada da competição será às 20h30m, com transmissão ao vivo do FogoNotícias.
OSWALDO MANDA FAVORITISMO PARA SÃO JANIUÁRIO
Apesar de ter perdido diversas peças importantes, o Vasco está bastante entrosado desde 2011, quando foi Campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro. Mesmo com a drástica modificação, o time cruzmaltino segue jogando um belo futebol e está na cola do líder Atlético Mineiro, o que faz o técnico Oswaldo de Oliveira "chutar" o favoritismo para a equipe vascaína.
- É um adversário dificílimo. Tem excelentes jogadores e tem mostrado isso durante o campeonato. Eles tiveram algumas saídas também, mas estão conseguindo manter. Vi jogos bons do Vasco em que o time decidiu a partida mesmo com as alternâncias. Nós ainda não conseguimos isso de, com as nossas mudanças, chegar aos mesmos resultados do Vasco. Vamos tentar no restante do campeonato - analisou Oswaldo.
Com relação ao time do último domingo, o Botafogo tem apenas uma alteração, a volta de Andrezinho ao time titular na vaga de Fellype Gabriel. Seedorf será mantido na equipe.
FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Vasco
Campeonato Brasileiro - 12ª Rodada
Local: Engenhão - RJ
Data/hora: 25/07/2012 - 20h30m
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares Marcos Santos Peçanha e Rodrigo Joia
ESCALAÇÕES
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Seedorf e Vítor Júnior; Elkeson. Téc.: Oswaldo de Oliveira.
VASCO: Fernando Prass, Auremir (Max), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro. Téc.: Cristóvão Borges.
Por: Igor Melo
BOTAFOGO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA NA ERA SEEDORF DIANTE DO VASCO DA GAMA
Reviewed by Igor do IB
on
julho 25, 2012
Rating:
Nenhum comentário