Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Alvinegro perde inacreditavelmente para o Santa Cruz por 3 a 2 e está eliminado da Copa do Brasil



Mesmo com a vantagem de ter vencido fora de casa e estar se classificando até os 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, o Botafogo perdeu a partida de hoje para o Santa Cruz por 3 a 2 e está fora da Copa do Brasil.

Em dia que a prancheta do técnico Joel Santana parecia estar invertida, Herrera jogou novamente sozinho, e Jefferson que pegou mais um pênalti, mas falhou em dois gols, o time do Bota parecia estar sem pernas.

Quem saiu na frente foi o Santa Cruz, com um gol de Léo, que arriscou um chute de longe e o goleiro Jefferson falhou. O Botafogo empataria com Herrera. Após cruzamento de esquerda de Lucio Flavio, o argentino de carrinho empatou para o Botafogo.

Ainda aos 45 do segundo tempo, o juiz da partida daria um pênalti de Leandro Guerreiro em cima de Brasão, que Jefferson defendeu.

Começou o segundo tempo. Aos 25 minutos, o que todos os torcedores do Bota temiam aconteceu. Brasão girou e chutou forte. O goleiro Jefferson falhou mais uma vez. Santa Cruz 2 x 1 Botafogo.

Mas Herrera ainda daria esperança para a torcida alvinegra. Aos 40 minutos, após chutão pra frente da defesa, Loco Abreu resvalou na bola, que sobrou para o argentino eu fuzilou para o gol. Botafogo classificado? NÃO.

O inacreditável ainda estaria por vir. Aos 45 do segundo tempo, Souza aproveitou o bate-rebate dentro da área do Botafogo e marcou, classificando o Santa Cruz para as oitavas-de-final da Copa do Brasil

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Bangu, em jogo válido pela 8ª rodada da Taça Rio


Ficha Técnica
BOTAFOGO 2 x 3 SANTA CRUZ
Jefferson, Fahel (Gabriel), Antônio Carlos e Danny Morais; Somália, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio (Edno), Eduardo (Caio) e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. Tutti, Wellington, Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo (Marcos Mendes); Léo, Goiano, Dedé (Marcelinho) e Elvis; Joelson e Brasão.
Técnico: Joel Santana. Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Léo, aos seis, e Herrera, aos 20 minutos do primeiro tempo; Herrera, aos 40, e Souza, aos 45 da segunda etapa.
Cartões amarelos: Goiano, Brasão (SCR); Fahel (BOT).

Público: 3.981 pagantes (4.911 presentes)

Renda: R$ 69.595,00

Estádio: Engenhão. Data: 01/04/2010. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Renato Miguel Vieira (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).




Por: Igor Melo
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. Reviewed by Igor do IB on abril 02, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias