Botafogo enfrenta o Santa Cruz no Engenhão com a vantagem do empate

Alvinegro venceu a primeira partida por 1 a 0




Garantido nas semifinais da Taça Rio e já garantido na final do Campeonato Carioca, o Botafogo volta às atenções para o jogo da Copa do Brasil e enfrenta o Santa Cruz no Engenhão, pela Copa do Brasil, com a vantagem de empatar o jogo.
O jogo terá a transmissão do SPORTV 2 e o FogoNotícias fará a transmissão em Tempo Real e via rádio, pela Rádio FogoNotícias.

Com a vitória no primeiro jogo, o botafogo poderá jogar por qualquer empate. Mesmo assim, o jogo está sendo encarado com toda a seriedade pela equipe alvinegra, que não poderá contar com apenas um titular, Sandro Silva, que foi expulso na primeira partida do confronto. Com isso, Somália deve trocar a ala direita pela cabeça de área, sua posição de origem. Com a troca, Alessandro pode voltar ao time titular. Fora isso, o Joel Santana continuará mantendo o time base dos últimos jogos. Segundo Joel, o Botafogo tem um elenco forte.

- Se eu pudesse, eu entraria com 12, 13, 14 jogadores... Com todos eles. Fazia uma salada, diria: vai todo mundo... Estou montando um plantel para o Brasileiro. Quando cheguei não consegui dizer quem fazia parte do time titular. Hoje tem dois jogadores por posição. Se um não joga, você já sabe quem vai entrar em seu lugar. Meu trabalho é esse - afirmou Joel.

Confira como foi o primeiro jogo

Ficha Técnica

BOTAFOGO x SANTA CRUZ

Estádio: Engenhão
Data/hora: 01/04 - 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Renato Miguel Vieira (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Danny Morais e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. Téc: Joel Santana.

SANTA CRUZ: Tutti, Wellington, Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Léo, Dedé e Elvis; Joelson e Brasão. Téc: Dado Cavalcanti.




Por: Igor Melo
Botafogo enfrenta o Santa Cruz no Engenhão com a vantagem do empate Botafogo enfrenta o Santa Cruz no Engenhão com a vantagem do empate Reviewed by Igor do IB on abril 01, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias