Botafogo ganha do Boavista por 4 a 1, e dedica a vitória ao mestre Armando Nogueira

Alvinegro vence facilmente o Boavista e se garante nas semifinais da Taça Rio. El Loco marcou três vezes



No dia da morte de um dos mais ilustres botafoguenses, o jornalista Armando Nogueira, o Botafogo passeou em São Januário e venceu tranquilamente o Boavista por 4 a 1. Com a vitória, o alvinegro estpa garantido nas semifinais da Taça Rio, podendo até poupar alguns jogadores na partida contra o Bangu, domingo no Engenhão.

O Botafogo não precisou se esforçar muito para vencer o time de Bacaxá. Logo aos oito minutos, Loco Abreu abriu o placar, após chute de Somália, o atacante aproveitou o chute errado dominou e tocou na saída do goleiro.

Também aos oito minutos, só que do segundo tempo, Marcelo Cordeiro fez o segundo gol do Botafogo, e o mais bonito da partida. Após lindo passe de Loco Abreu, o camisa 6 entrou na área e tocou por cobertura na saída do goleiro Vinícius.

Daí em diante só deu Loco Abreu. Aos 34 do segundo tempo, cruzamento rasteiro de Leandro Guerreiro, Abreu de carrinho fez o terceiro do Botafogo.

E aos 43, após pênalti em cima de Caio Canêdo, o atacante cobrou e fez o chamado "HAT-TRICK", o seu terceiro gol na partida, o quarto do Botafogo e o gol que selou a classificação do alvinegro para as semifinais da Taça Rio.

Mas o Boavista ainda descontaria com um belo gol de Tony, ex-Botafogo. Após receber a bola dentro da àrea, o atacante do time de Saquarema girou em cima de Leandro Guerreiro e acertou o ângulo direito do goleiro Jéfferson.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Santa Cruz, pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil.


Melhores Momentos

*Vídeos: GloboEsporte.com

Ficha Técnica

BOAVISTA 1 x 4 BOTAFOGO
Vinícius, Ruy, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues (Carlos Alberto); Roberto Lopes, Mancuso (Thiaguinho), Julio César e Léo Faria; Tony e Marlon (Rafael). Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Somália (Alessandro), Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Caio), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera (Edno) e Loco Abreu
Técnico: Jorge Porto. Técnico: Joel Santana.
Gols: Loco Abreu, aos oito do primeiro tempo, aos 34 e 43 do segundo; Marcelo Cordeiro, aos oito minutos; Tony aos 46 da segunda etapa.
Cartões amarelos: Roberto Lopes, Mancuso (BOA); Somália, Herrera (BOT).

Público: 797 pagantes (1.232 presentes)

Renda: R$ 11.655,00

Estádio: São Januário. Data: 29/03/2010. Árbitro: João Batista de Arruda. Auxiliares: Marcelo da Silva Cardoso e Ivan Silva Araújo.



Por: Igor Melo
Botafogo ganha do Boavista por 4 a 1, e dedica a vitória ao mestre Armando Nogueira Botafogo ganha do Boavista por 4 a 1, e dedica a vitória ao mestre Armando Nogueira Reviewed by Igor do IB on março 29, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias