Em mais um jogo marcado pela fraca arbitragem brasileira, Botafogo empata com o Corinthians por 2 a 2

Um Botafogo sensacional, batalha e consegue o empate com o Coringão num Pacaembú lotado




Em um jogo bastante polêmico, marcado pelo LIXO de arbitragem que possui o Brasil, Botafogo e Corinthians empataram por 2 a 2 no Pacaembú.

Um Botafogo guerreiro e batalhador começou perdendo com um gol de penalti de Dentinho. E no começo do segundo tempo, Reinaldo diminiu de cabeça logo após cobraça de escanteio. Dai em diante começava a lambança do HUMORISTA Arilson Bispo da Anunciação. Depois de dar uma falta TOTALMENTE INEXISTENTE, Marcinho cobrou uma falta perfeita e recolocou o Corinthians na frente no placar.

Em um belo lance do lateral Alessandro e em mais uma lambança da arbitragem, o Botafogo empatou o jogo com um gol de mão de André Lima.

Logo depois em mais uma cena de comédia do fraco arbitro, Jorge Henrique(QUE BRINCOU DE SE JOGAR NA PARTIDA) ve Thiaguinho atrás de si e se joga. PENALTI INEXISTENTE PARA O CORINTHIANS. Detinha correu bateu e... Castiloooo!!! Só que no rebote o atacante paulista marcou. Ai se iniciava mais uma lambança da arbitragem. Após a cobrança, o bandeirinha levantou a bandeira alegando que Castillo teria se adiantado, logo, a cobrança teria que ser repetida. Mas não, o arbitro passou um "migué" no auxiliar e o golfoi validado.

Mas conforme falei acima, o Botafogo batalhador não desistiu e aos 34 do segundo tempo, em uma cobrança de falta perfeita de Lúcio Flávio, o Botafogo emptaou o jogo. 3x3 resultado final.

Com o resultado, o Botafogofica na 18ª posição com 21 pontos, e na próxima rodada recebe o Grêmio no Engenhão.


Melhores Momentos


Ficha Técnica

CORINTHIANS 3 x 3 BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/08/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Asp.Fifa/BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)
Renda/público: R$ 511.930,00 / 17.452 pagantes
Cartões amarelos: Welington, Léo Silva, Thiaguinho e Victor Simões (BOT); Jucilei, Jean, Elias e Dentinho (COR)
GOLS: Dentinho, 43'/1ºT (1-0); Reinaldo, 1'/2ºT (1-1); Marcinho, 6'/2ºT (2-1); André Lima, 14'/2ºT (2-2); Dentinho, 26'/2ºT (3-2); Lucio Flavio, 34'/2ºT (3-3)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Jucilei, Jean, Paulo André e Marcinho (Diego, 36'/2ºT); Moradei (Bill, 41'/2ºT), Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique (Souza, 23'/2ºT) e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.

BOTAFOGO: Castillo, Alessandro, Juninho, Wellington e Michael (Thiaguinho, 16'/2ºT); Leandro Guerreiro, Léo Silva (Reinaldo, INT), Fahel e Lucio Flavio; Victor Simões e André Lima (Renato, 38'/2ºT) . Técnico: Estevam Soares.



Por: Igor Melo
Em mais um jogo marcado pela fraca arbitragem brasileira, Botafogo empata com o Corinthians por 2 a 2 Em mais um jogo marcado pela fraca arbitragem brasileira, Botafogo empata com o Corinthians por 2 a 2 Reviewed by Igor do IB on agosto 23, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias