Rejeitado, Zé Roberto já fica bem mais longe de acertar com Fogão

Meia-atacante foi tema de enquete. Salários são grande problema




Com más atuações acumuladas, a defesa tem se esforçado a voltar a ser o principal problema do Botafogo. Porém, o setor ofensivo, com poucas opções, desde a séria lesão de Reinaldo, segue como a fonte de procura por reforços. Bola da vez, Zé Roberto, do Fla, não deverá ter a negociação levada adiante por esbarrar na falta de recursos do clube.

Com salários em torno dos R$ 150 mil, o meia-atacante, cuja passagem por General Severiano foi até vitoriosa - foi titular grande parte do tempo e campeão carioca em 2006 - parece acenar com a opção de ficar na Gávea, mesmo encostado, a ser solução do Alvinegro, no qual teria de se adequar à política financeira.

Enquanto isso, para piorar ainda mais, Zé tem sofrido com a rejeição da torcida do Botafogo, que pendurou uma faixa contra a sua vinda no Engenhão, sábado, e o chamou ironicamente de Zé "Cachaça", por conta de suas famosos incursões na noite.

No LANCENET!, enquete aponta que 68% dos votantes não o querem no clube, seja em virtude de seu alto salário ou por não render o esperado, já que a forma física não é das melhores. Outros 32% confiam na qualidade que o meia pode dar ao time.




Fonte: Lancenet.com.br


Seguindo política pé-no-chão, Botafogo admite dificuldade para contratar
.:: Clique e Veja ::.
Rejeitado, Zé Roberto já fica bem mais longe de acertar com Fogão Rejeitado, Zé Roberto já fica bem mais longe de acertar com Fogão Reviewed by Igor do IB on junho 28, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias