Depois de estreia perfeita, Maicosuel revela ansiedade por voltar a marca


Meia do alvinegro reconhece individualismo no último jogo, e diz que prefere atuar mais próximo aos atacantes



Maicosuel teve a estreia dos sonhos com a camisa do Botafogo. Foi o destaque da equipe, marcando os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, na primeira rodada da Taça Guanabara, numa atuação que considerou a melhor de sua carreira. No entanto, passou em branco nas duas partidas seguintes. Embora não tenha como principal função balançar as redes, o meia reconhece que vem sentindo falta de uma nova comemoração.

A ansiedade, inclusive, ficou evidente nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Mesquita, no último domingo. Maicosuel invadiu a área e, na ânsia por fazer o gol, optou por uma jogada individual que não deu certo, quando poderia tocar para Victor Simões, que estava livre.

- Por mim, marcava gols em todos os jogos. Lógico que existe uma ansiedade, principalmente depois da minha atuação na estreia. Naquele lance contra o Mesquita, realmente deveria tocar para o Victor, e depois pedi desculpas a ele. Mas só optei pela jogada individual porque o jogo estava praticamente decidido - explicou.

Nas partidas contra Macaé e Mesquita, quando não marcou gols, Maicosuel também esteve mais longe da área adversária, já que precisou ajudar a marcação. Agora, ele espera que o técnico Ney Franco o escale como um terceiro atacante, posição na qual atuava quando despontou no Paraná Clube.

- É onde gosto de jogar. Principalmente contra o Macaé, voltei bastante para marcar, enquanto no Paraná chegava sempre de trás para fazer jogadas com os atacantes. O treinador não me deixava chegar ao nosso campo defensivo e dava bronca se eu marcasse - recordou.




Fonte: GloboEsporte.com
Depois de estreia perfeita, Maicosuel revela ansiedade por voltar a marca Depois de estreia perfeita, Maicosuel revela ansiedade por voltar a marca Reviewed by Igor do IB on fevereiro 04, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias