Botafogo pode ganhar reforço 'caseiro' para a Série B

Mantendo a forma no clube, Daniel Carvalho pode ser integrado ao elenco



Sem jogar futebol desde 2013, quando foi dispensado pelo Criciúma, o meia Daniel Carvalho, revelado pelo Internacional, pode voltar a jogar futebol. E pelo Botafogo.

Recuperando a forma física no clube a pedido do técnico Renê Simões, Daniel Carvalho vem tendo bom desempenho e inclusiva já foi relacionado nos jogos-treino que o Alvinegro vem disputando.

- É um jogador que tinha parado, mas pelo filho resolveu voltar. Me pediu se podia manter a forma lá. Vem mantendo a forma, mas vem tendo uma produção como teve no jogo contra o time dos Estados Unidos. Em um tempo de jogo ele fez 25 passes de segurança e errou só dois. Nos passes decisivos fez 11 e errou só três. E o passe de quebra de linha, que você faz para frente, ele fez mais uns 20 e errou pouquíssimos. É um jogador que vem se empenhando muito e, se continuar produzindo o que vem produzindo, a gente pode até pensar no Campeonato Brasileiro, quem sabe? Mas não tem nada definido, não - disse Renê Simões, em entrevista coletiva.

Apesar de vir tendo uma boa desenvoltura e ter a confiança do técnico, D. Carvalho ainda terá que derrubar a desconfiança de parte da torcida, que não acredita mais em uma temporada de destaque do meia, que nos últimos dois anos, foi dispensado de dois clubes.

O jogador ainda disputou a temporada 2014 no futsal, mas também sem sucesso. Ainda não há um acordo firmado entre a diretoria do Bota e o atleta, mas a tendência é que isso ocorra nos próximos dias.
Botafogo pode ganhar reforço 'caseiro' para a Série B Botafogo pode ganhar reforço 'caseiro' para a Série B Reviewed by Igor do IB on março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias