Em meio a 'crise', Botafogo encara o Madureira tentando acalmar os ânimos

No dia em que Joel completa um ano no comando do clube, Bota encara o tricolor suburbano tentando manter os 100% na Taça GB



Dois jogos, duas vitórias. 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. São com essas estatísticas que o Botafogo recebe o Madureira no Stadium Rio, nesta quarta, às 22h, em partida válida pela 3ª rodada do primeiro turno do Estadual. A partida terá a transmissão do FogoNotícias ao vivo.

Primeiro colocado no Grupo B, o Botafogo busca a vitória sobre o tricolor suburbano para tentar uma classificação antecipada para a segunda fase do primeiro turno do estadual.

Apesar de não começar bem o estadual, com duas derrotas em dois jogos, o técnico Joel Santana sabe do perigo que o Madureira pode levar ao Alvinegro, mas o comandante acredita que o Bota possa fazer uma boa partida e seguir na primeira posição.

- O Madureira tem o hábito de formar boas equipes no Carioca. Não começou bem, mas é uma competição de tiro curto, e pode não haver tempo de recuperação no caso de uma derrota. Espero que nossa equipe faça uma boa partida e siga na primeira colocação. – disse Joel Santana.

Ainda sobre a polêmica com o atacante Loco Abreu, Joel Santana tentou se esquivar e disse que tudo já está resolvido.

– São duas pessoas inteligentes. Falei que assim só tinha desgaste. Ele ficou na dele, mas vai parar para pensar e ver que estamos certos. Loco está precisando um pouco mais de carinho? Então dou. Podemos conversar mais, sair para jantar. Está resolvido. – minimizou.

Ficha Técnica
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO x MADUREIRA

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/1/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)

BOTAFOGO: Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Bruno, Renato Cajá e Somália; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

MADUREIRA: Cleber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmilson; Valdir, Vinicius, Michel, Rodrigo e Da Costa; Maciel e Adriano Magrão. Técnico: Antônio Carlos Roy.



Por: Igor Melo
Em meio a 'crise', Botafogo encara o Madureira tentando acalmar os ânimos Em meio a 'crise', Botafogo encara o Madureira tentando acalmar os ânimos Reviewed by Igor do IB on janeiro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias