Herrera mostra personalidade, bate três penaltis, acerta dois e Botafogo passa pelo Duque de Caxias

Atacante argentino mostra personalidade e dá a vitória ao Botafogo por 2x1. Caio mais uma vez "entra" tinindo no jogo



No dia que o papai Joel completou o seu centésimo jogo no comando do Botafogo, os seus súditos não o decepcionaram. Mesmo não jogando bem, o Botafogo venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, em jogo que tiveram três penaltis a favor do Glorioso.

O Duque de Caxias saiu na frente aos 10 minutos do primeiro tempo. Daí em diante vieram a maratona de penaltis para o Botafogo; foram três penaltis em apenas uma partida.

O primeiro deles foi aos 39 do primeiro tempo. Herrera sofreu o primeiro penalti e converteu a cobrança. Botafogo 1x1 Duque de Caxias. O segundo foi aos dois minutos do primeiro tempo, desta vez, Herrera isolou a bola.

Muito ofuscado no primeiro tempo, Caio Canêdo chamou a responsabilidade do jogo para si, e após sofrer o segundo penalti da partida, o jogador sofreu o terceiro aos oito minutos do segundo tempo.

Apesar de Joel Santana ordenar que Herrera não cobrasse o penalti, o atacante mostrou liderança e personalidade quando pegou a bola para cobrar a penalidade. E não decepcionou. Gol do Botafogo, gol de Herrera.

O Botafogo volta a campo neste domingo às 19:30h para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Rio.


Melhores Momentos


Ficha Técnica
BOTAFOGO 2 DUQUE DE CAXIAS 1
Jefferson, Wellington, Fábio Ferreira e Fahel; Jancarlos (Somália), Leandro Guerreiro, Eduardo (Loco Abreu), Lucio Flavio (Sandro Silva) e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera Getulio Vargas, Dudu, Marlon, Tinoco e Gleidson; Leandro Teixeira, Mayaro, Maurinho (Wander) e Marcelo (Marcos Antônio); Junior e Faioli (Marquinho)
Técnico: Joel Santana Técnico: Álvaro Miranda
Gols: Marcelo, aos dez, e Herrera, aos 39 minutos do primeiro tempo; Herrera, aos oito minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro e Lucio Flavio (Botafogo); Marlon, Tinoco, Gleidson, Leandro Teixeira, Mayaro e Faioli (Duque de Caxias). Cartão vermelho: Mayaro (Duque de Caxias)
Estádio: Engenhão Data: 04/03/2010 Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) Auxiliares: Leonan Cardoso Beirute (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)



Por: Igor Melo
Herrera mostra personalidade, bate três penaltis, acerta dois e Botafogo passa pelo Duque de Caxias Herrera mostra personalidade, bate três penaltis, acerta dois e Botafogo passa pelo Duque de Caxias Reviewed by Igor do IB on março 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias