Michael é oficialmente apresentado, mas só pode estrear pelo Alvinegro em agosto
O lateral-esquerdo Michael foi apresentado como novo reforço do Botafogo na tarde desta segunda-feira, na nova sala de imprensa, em General Severiano. Embora a posição tenha sido declarada como carente pelo técnico Ney Franco, o jogador afirma que não acredita que será titular de imediato.
– Vai jogar quem estiver melhor. Chego ao clube para disputar a posição com o Gabriel – afirmou.
Michael, que tem mais três anos de contrato com o clube ucraniano, somente poderá estrear pelo Botafogo depois que a janela de transferência for fechada. Ele deverá vestir a camisa alvinegra a partir de 1º de agosto.
Emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até 10 de dezembro, o jogador somente poderá estrear pelo Botafogo depois que a janela de transferência for fechada. Ele terá condições de vestir a camisa alvinegra a partir de 1º de agosto - até lá, fica treinando com o elenco.
Michael tem mais três anos de contrato com o clube ucraniano, mas não vê o Botafogo como nova possibilidade de transferência. Segundo o jogador, o momento é de se concentrar no Alvinegro.
- O Botafogo não é um trampolim para voltar à Europa. O clube tem um projeto bom, e eu vim para ficar. Tenho mais tempo de contrato com o Dínamo, mas quero continuar aqui – disse.
Fonte: GloboEsporte.com
Veja Mais:
Ney conta com Maicosuel contra o Grêmio
.:: Clique e Veja ::.
Clube não descarta Lucio Flavio
.:: Clique e Veja ::.
Renan festeja 20 anos
.:: Clique e Veja ::.
Nenhum comentário