Derrota em casa custou caro ao Botafogo, dizem jogadores alvinegros

Revês no Maracanã, foi a principal causadora da eliminação, apontam os jogadores do Botafogo

Por: Bruno Souza

Ainda sob o efeito da eliminação precoce na Taça Libertadores,os jogadores do Botafogo buscam explicações para o insucesso do clube na competição. Entre os fatores citados pelos atletas do Botafogo, a derrota diante do Union Española, no Maracanã, foi a justificativa mais citada pelos alvinegros. O meio-campo Jorge Wagner foi um dos que citaram a derrota em casa:

A gente deixou escapar uma grande chance no jogo dentro de casa e nós sabíamos que na Argentina seria muito difícil. Agora é levantar a cabeça. Sei que é difícil aceitar uma eliminação, mas temos que seguir em frente - disse Jorge Wagner.
Jorge Wagner lamentou tropeço em casa      Foto: Roberto Filho

Outro que citou a derrota em casa como um dos principais motivos para a eliminação do Botafogo ainda na fase de grupos, foi o zagueiro Bolívar. Para o jogador, fazer o dever de casa era a obrigação do Botafogo e importante para prosseguir na competição:

- A gente sabe que nessa competição, quando se joga em casa, você precisa fazer o dever de casa e nós não fizemos contra o Union Española e isso acabou dificultando muito as coisas - disse o zagueiro alvinegro.

Na fase de grupos, o Botafogo fez três jogos no Maracanã, vencendo dois jogos e perdendo um. Já fora de casa, em três jogos, o alvinegro fez apenas um pontos, perdendo dois jogos e empatando um.
Derrota em casa custou caro ao Botafogo, dizem jogadores alvinegros Derrota em casa custou caro ao Botafogo, dizem jogadores alvinegros Reviewed by bcfsouza on abril 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias