Paraguaio, montanhista e buscando a titularidade; Confira a entrevista de Gatito Fernández
Gatito Fernándes, goleiro do Botafogo (Imagem: GE) |
Melhor gringo no futebol brasileiro, o goleiro de 29 anos da seleção do Paraguai e também do Botafogo, Gatito Fernández em entrevista fala um pouco sobre seu melhor ano, renovação e como se sente na cidade maravilhosa.
Após a temporada de 2017 pelo Alvinegro, a melhor temporada de sua carreira, segundo o próprio atleta, e também elogiado pela torcida adversária, Gatito quer permanecer no Rio defendendo o Botafogo e buscando títulos nessa nova temporada. O goleiro enfrenta uma grande concorrência dentro do próprio time e se diz preparado para garantir a permanência na posição titular do time de General Severiano.
Confira a entrevista do goleiro cedida ao GE:
O que representou 2017?
Representou o meu melhor ano e fora do meu país. Pude me consolidar no futebol brasileiro. Quando vim para o Brasil, queria chegar em um clube grande. Consegui chegar ao Botafogo, fazer uma grande campanha na Libertadores e entrar para a história do Clube. Foi muito bom para mim.
Renovação
Por enquanto não tem nenhuma conversa, mas acho que é muito cedo (contrato vai até dezembro). Está só começando o ano, o clube está contratando novos companheiros... Acho que daqui a pouco deve acontecer isso.
Adaptação ao Rio?
Estou muito adaptado (em tom de risos)
Gosta de praia?
Não muito, é a terceira vez que estou vindo à praia. Sou mais montanha.
Metas para 2018?
Minha meta é conseguir um título com o Botafogo. Essa é uma dívida que temos com a nossa torcida pelo ano passado. E depois manter a regularidade quer tive em 2017.
Paraguaio, montanhista e buscando a titularidade; Confira a entrevista de Gatito Fernández
Reviewed by Júlio Abud
on
janeiro 12, 2018
Rating:
Nenhum comentário