No primeiro clássico do ano, Felipe Conceição faz suspense sobre escalação
Felipe Conceição, técnico do Botafogo (Imagem: Divulgação) |
Após o empate apertado com a Portuguesa na última terça-feira no Estádio Nilton Santos, o novo técnico do Glorioso Felipe Conceição resolveu mudar a estratégia e esconder a escalação do time titular até o dia do confronto. Ao contrário do que ele fez contra o duelo pela primeira rodada da Taça Guanabara onde a escalação foi divulgada na véspera do jogo o técnico desta vez não deu pistas de como o Bota irá entrar em campo.
Na primeira rodada eu passei, mas hoje não vou passar o time (risos). Já tenho uma ideia e vou guardar para amanhã - afirmou.
Apesar da derrota do Fluminense por 3x1 contra o Boavista, Felipe não vê o Botafogo como favorito no clássico. O técnico do Glorioso vê o time rival ainda forte, pois mantém Abel Braga à frente do elenco.
Satisfeito com o futebol da terra, mas ciente da necessidade de vencer
- O futebol é movido por resultados. Fiquei satisfeito na primeira rodada pelo desempenho em pouco tanto tempo. Os jogadores tiveram um número de erros menores do que imaginava.
Cobrança por resultados
- A Taça Guanabara é um tiro curto, e no futebol a cobrança é um cada jogo. Mas precisamos entender que é o início do ano e ainda é preciso de muito trabalho. A gente está buscando o resultado o mais rápido.
Em dia de treino fechado no Nilton Santos, Felipe Conceição não divulgou a escalação para a segunda rodada Taça Guanabara que o Botafogo irá enfrentar o Fluminense no Maracanã às 17h (horário de Brasília).
No primeiro clássico do ano, Felipe Conceição faz suspense sobre escalação
Reviewed by Júlio Abud
on
janeiro 19, 2018
Rating:
Nenhum comentário