Diante da Portuguesa, Jefferson tem um novo recomeço no Bota
Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR |
Logo mais, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo abre a temporada 2018.
Cercado de expectativas, o time já está com sua escalação pronta. Jefferson, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Valência e Luiz Fernando; Pimpão e Brenner são os escolhidos.
A escalação do goleiro Jefferson como titular não chega a ser uma novidade, porém enche o torcedor de expectativas sobre o seu desempenho. Se em 2017 o arqueiro esteve em ampla desvantagem em relação a Gatito Fernández, devido a sua tardia recuperação, em 2018 o ídolo está em pé de igualdade com o paraguaio.
Em um treino na pré-temporada, Gatito sentiu um incomodo na coxa e abriu espaço para Jefferson iniciar como camisa 1. Ninguém sabe se o ídolo alvinegro será o dono da posição esse ano, pois existe a possibilidade de um revezamento na meta alvinegra. No entanto, ver o jogador mais idolatrado pelo torcedor recuperando seu status é, sem dúvidas, animador. Ele que já confessou sonhar com a Copa da Rússia tem diante da Portuguesa a chance de mostrar para torcida e o técnico Tite que ainda está vivo nessa disputa.
Diante da Portuguesa, Jefferson tem um novo recomeço no Bota
Reviewed by Unknown
on
janeiro 16, 2018
Rating:
Nenhum comentário