Clube emite nota de esclarecimento após problemas na bilheteria em partida contra a Lusa
Fotor: Vitor Silva | SS Press | BRF |
Na partida de terça-feira, contra a Portuguesa, na estreia do Botafogo pelo Campeonato Carioca, alguns torcedores relataram problemas na hora de entrar no estádio Nilton Santos.
O sistema das bilheterias, que ficou fora do ar, fez com que longas filas fossem formadas por torcedores que desejam comprar ou trocar ingressos. Com o problema, muitas pessoas só conseguiram entrar no estádio após o início da partida.
Na tarde de ontem, o Glorioso emitiu uma nota de esclarecimento, em suas redes sociais, sobre o ocorrido. Segundo o clube, o sistema QRCODE começará a ser utilizado, estando disponível no Niltão já na próxima partida do Fogão em casa, no dia 28 de janeiro, contra o Boavista.
Leia a nota na íntegra:
1 - Com relação às filas na bilheteria, problemas técnicos impactaram no funcionamento das bilheterias Norte e Leste. O Clube pede desculpa pelos transtornos.
2 - Por essa razão, o Botafogo vem envidando esforços no sentido de fornecer alternativas de tecnologia para a compra de ingressos pela internet e o acesso diretamente pelo App. A partir da próxima partida, torcedores poderão realizar o acesso com Voucher Seguro®️ (www.botafogo.com.br/ingresso) , diretamente com um QRCODE randômico em seu celular. Além de evitar fraudes, o sistema reduz a necessidade de atendimento, uma vez que não é necessária a troca na bilheteria.
3 - O Clube firmou, recentemente, contrato com uma nova empresa responsável pela montagem e operação do Telão, bem como pelo sistema de som. Por essa razão, a estrutura completa da nova parceria ainda não foi plenamente introduzida. Para o próximo jogo no Estádio Nilton Santos, no dia 28 de janeiro, contra o Boavista, a estrutura estará funcionando normalmente.
Clube emite nota de esclarecimento após problemas na bilheteria em partida contra a Lusa
Reviewed by Nathália Basil
on
janeiro 18, 2018
Rating:
Nenhum comentário