MERCADO DA BOLA: Empresário pagará multa para tirar destaque do Bota e levar para SP; confira
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo |
Após assumir que não teria a quantia em dinheiro para pagar o Bota, o alvinegro praiano sugeriu emprestar alguns jogadores ao Glorioso, visando ficar livre da multa rescisória, proposta que foi prontamente negada pela diretoria do Botafogo.
Jair Ventura comandando atividade no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo) |
Porém, segundo informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo/CBN, o empresário Carlos Leite, que está sendo um dos responsáveis pela transferência de Jair, deverá arcar com o custo da rescisão. Ainda de acordo com o jornalista, o empresário seria ressarcido pelo Peixe futuramente e o contrato de rescisão já estaria pronto.
Rapidinha: O empresário Carlos Leite que está auxiliando Jair Ventura na transferência para o Santos pode desembolsar a quantia para o pagamento da multa rescisória. Ele seria ressarcido depois pelo Peixe. Contrato de rescisão com o Botafogo já está pronto à espera do pagamento— Renan Moura (@renanmouraglobo) 27 de dezembro de 2017
Jair Ventura chegou a receber uma contraproposta do Botafogo, na qual teria um contrato com duração até 2020, além do aumento de R$ 100 mil no seu salário. O treinador foi um dos principais responsáveis pela arrancada do Botafogo em 2016, que tirou o Glorioso da zona de rebaixamento e colocou o Alvinegro na Libertadores deste ano.
MERCADO DA BOLA: Empresário pagará multa para tirar destaque do Bota e levar para SP; confira
Reviewed by Igor do IB
on
dezembro 27, 2017
Rating:
Nenhum comentário