Jobson se empenha em campo, para apagar passado desastroso

Atacante espera que boas atuações, façam torcida esquecer pênalti perdido no ano passado

Por: Bruno Souza

Apesar de estar passando por boa fase dentro as quatro linhas em 2015, o atacante Jobson não esquece do passado recente, onde um pênalti perdido pelo jogador, ajudou a rebaixar o Botafogo para a segunda divisão do Brasileirão. 

Em 2014, em jogo contra o Figueirense válido pela 35° rodada do Brasileirão, o atacante desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, quando o placar ainda estava 0x0. Após desperdiçar a cobrança, o atacante viu o time catarinense marcar e sair vitorioso, diminuindo ainda mais as esperanças do clube na época. Jobson saiu de campo como vilão da partida. Mesmo tendo passado muito tempo do ocorrido, o jogador ainda tem o lance em seus pensamentos:

- Eu estou dando a volta por cima daquele pênalti que eu errei, e eu espero que a torcida tenha esquecido isso - disse Jobson.

Destaque do Botafogo no campeonato estadual, o jogador tem chamado a atenção por seus gols e suas boas atuações. O técnico René Simões, elogiou o bom comportamento do jogador nesses primeiros meses de 2015:

- Fico feliz pelo Jobson estar fazendo esses gols. Ele está por conta própria, eu não modifiquei nada até hoje. Desde o primeiro dia que eu me apresentei no dia 17 de dezembro, eu não modifiquei uma vírgula do que eu disse "Você está por conta própria. Se quiser pegar o trem do Botafogo, esteja na estação na hora certa e entre dentro do trem, pois esse trem não dá marcha à ré, só vai para frente. E ele tem ido bem - ressaltou o técnico.

Com 6 gols marcados até o momento, o atacante é o artilheiro do Botafogo na temporada de 2015.


Criado em 17/03/2015, às 21:28.
Jobson se empenha em campo, para apagar passado desastroso Jobson se empenha em campo, para apagar passado desastroso Reviewed by bcfsouza on março 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias