Atacante Murilo faz boa avaliação de sua estréia no Botafogo

Mesmo com derrota, atacante faz avaliação positiva de sua atuação contra o Cruzeiro

Por: Bruno Souza.

A estréia do jovem atacante Murilo como titular do Botafogo, não foi a estréia dos sonhos do jogador, pois encarando o líder Cruzeiro, fora de casa, o time do Botafogo mais uma vez saiu de campo derrotado. Apesar da derrota e de não ter marcado gols em sua estréia como titular, Murilo gostou de sua atuação no jogo contra o time mineiro:

- Acho que eu fui bem, o resto do grupo me apoiou, o professor disse para eu sempre pedir a bola. Acho que eu fiz isso. Infelizmente eu senti um pouco e com isso, deixei de participar e ajudar um pouco mais - analisou o atacante.

Murilo gostou de sua atuação contra o Cruzeiro.       Foto: Vitor Silva.
Depois de ter participado apenas parcialmente de algumas partidas do glorioso na temporada, Murilo demonstrou cansaço no final da partida. O atacante falou como se sentiu fisicamente no segundo tempo do jogo:

- No final eu tomei uma pancada no joelho e senti um pouco de câimbra, mas acho que o joelho incomodou um pouco mais, por isso eu tive que cair um pouco mais para o meio e evitar a bola - disse Murilo.

O jogador que completou 20 anos de idade na última sexta-feira, chegou ao botafogo há pouco mais de um mês e assinou contrato de empréstimo com o clube até o fim de 2016.

Criado em 03/11/2014, às 20:52.
Atacante Murilo faz boa avaliação de sua estréia no Botafogo Atacante Murilo faz boa avaliação de sua estréia no Botafogo Reviewed by bcfsouza on novembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias