Bolívar lamenta resultado contra o Santos, mas crê na vaga

Mesmo derrotado no primeiro jogo, zagueiro acredita em classificação na Copa do Brasil

Por: Bruno Souza

A derrota de 3x2 frente ao Santos na noite de quarta-feira, dificultou ainda mais a situação do clube na Copa do Brasil. Além de ter que decidir sua classificação fora de casa, o time terá que vencer por dois gols de vantagem para avançar às semi-finais da competição.

O experiente zagueiro Bolívar, apesar de saber das dificuldades que o alvinegro terá de superar para se classificar, tem esperanças de que o time possa surpreender o adversário e vencer fora de casa no jogo de volta:

- Eu acho que esse gol que nos fizemos foi importante. Como aconteceu contra o Ceará, nos temos totais condições de ir lá (em Santos) e reverter essa situação - disse Bolívar.

Bolívar acredita em classificação na Copa do Brasil.        Foto: Divulgação.
Sobre a partida contra o time paulista disputada no Maracanã, o zagueiro criticou a má atuação do time no primeiro tempo, mas ressaltou que a equipe tentou até o fim fazer o gol de empate:

- A gente fez um primeiro tempo muito abaixo do que o Botafogo está acostumado a jogar, mas tentamos até o final buscar o gol de empate. Infelizmente nós não conseguimos - finalizou o zagueiro alvinegro.

Criado dia 02/10/2014, às 21:15.
Bolívar lamenta resultado contra o Santos, mas crê na vaga Bolívar lamenta resultado contra o Santos, mas crê na vaga Reviewed by bcfsouza on outubro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias