Capita sobre Cortês na seleção: 'Pode ser queimado'

Ídolo do Botafogo, Carlos Alberto Torres acha cedo demais para Cortês vestir a amarelinha



Grande jogador da história do Botafogo e tricampeão mundial em 1970, Carlos Alberto Torres comentou hoje a convocação de Mano Menezes para os jogos contra a Argentina. Segundo o “Capita”, o técnico da seleção canarinho deveria levar jogadores com mais bagagem e ainda desaprovou a convocação de Cortês, lateral do Botafogo.

- O que eu não estou gostando é que para jogar na Seleção Brasileira o jogador tem que ter bagagem. Este garoto que joga no Botafogo, o Bruno Cortês, não deveria ser convocado. Com todo respeito, há dois meses ele estava jogando no Nova Iguaçu. Está arriscado a chegar lá e ser queimado – disse C.A, em entrevista no Arena Sportv.



Por: Igor Melo
Capita sobre Cortês na seleção: 'Pode ser queimado' Capita sobre Cortês na seleção: 'Pode ser queimado' Reviewed by Igor do IB on setembro 06, 2011 Rating: 5

Um comentário

  1. Capita, descordo inteiramente com seu ponto de vista. Fosse assim, Pele nunca poderia jogar com 16 anos. Neymar tampouco.E muitos outros. Que tem bagagem 'e passageiro. Jogador nao pode ser omisso. O Cortes ja provou isto.

    ResponderExcluir

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias