PARA ESPANTAR A ZEBRA! Fogão recebe o River Plate/SE pela partida de volta da Copa do Brasil
Derrotado na partida de ida por 1 a 0, Botafogo precisa vencer no mínimo por dois gols de diferença
Depois do vexame em Aracajú, quando o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 para o modesto River Plate, do Sergipe, o Glorioso precisa reverter a situação hoje, no Stadium Rio. As equipes se enfrentam pelo 2º jogo da primeira fase da Copa do Brasil.
Para se classificar, o Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.
Com a desvantagem no placar agregado, o técnico Joel Santana deverá escalar a equipe alvinegra no 4-4-2, com Renato Cajá e Everton responsáveis pela armação e Caio Canêdo, substituindo Loco Abreu, que está com uma lesão no nervo ciático. Mas o comandante já deixou bem claro que não sairá “feito um louco” para o ataque.
- Para vencer, o time precisará de personalidade e paciência. Os jogadores precisam ter a tranquilidade para não achar que a partida vai ser resolvida em cinco ou dez minutos. Não podemos nos abrir para os contra-ataques, mas vamos ter que sair para resolver. – disse Joel.
Joel aproveitou ainda para pedir o apoio da torcida, já que no último domingo, cinco torcedores de uma facção organizada do Botafogo invadiram o treino e lançaram até morteiros no campo.
- Bater é fácil, mas estamos precisando de ajuda. Podem ir mil, mas que sejam leais e digam: “Estamos com vocês, estamos juntos”. Se jogarmos bem, que nos incentivem e nos aplaudam, pois vamos ganhar para eles. Caso contrário, que cobrem mesmo. Não precisam jogar pedras, fogos ou queimar camisa, como já fizeram, pois sabemos da nossa responsabilidade. Estar no chão e levar um chute são covardia. – pediu.
Ficha Técnica
BOTAFOGO-RJ x RIVER PLATE-SE
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de março de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Helberth Andrade (MG)
BOTAFOGO: Jéfferson; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno Tiago, Everton e Renato Cajá; Herrera e Caio
Técnico: Joel Santana
RIVER PLATE-SE: Max; Glauber, Bebeto, Váldson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pilar, Bruno Ramos e Éder; Bibi e Bebeto Oliveira
Técnico: Aílton Silva
Por: Igor Melo
PARA ESPANTAR A ZEBRA! Fogão recebe o River Plate/SE pela partida de volta da Copa do Brasil
Reviewed by Igor do IB
on
março 02, 2011
Rating:
Nenhum comentário