Loco Abreu fala sobre a Copa de 2014 e seu status de ídolo no Bota
Atacante 'garante presença' no próximo mundial e diz que ainda falta muito para ser ídolo no Alvinegro
Idolatrado pela torcida do Botafogo, o atacante uruguaio El Loco Abreu deu hoje uma entrevista a Revista ESPN. Entre diversos assuntos, como a polêmica entre ele e Joel Santana, suas filmagens nas viagens e em jogos, e sobre seu apelido, Abreu falou sobre a possibilidade de disputar a Copa do Mundo de 2014, que segundo ele, não é possibilidade, e sim realidade.
- Não é possibilidade, é realidade. Ainda estou na seleção e estou em um time grande no quarto campeonato mais importante do mundo. Só depende de eu dar sequência para me manter na seleção. – disse o camisa 13, que falou também sobre um segundo “Maracanazo”.
- Não haverá outro. É como um filho: o primeiro é o primeiro. Você ama o segundo igual, mas a sensação de ser o primeiro é só do primeiro. No segundo você já sabe como ele vai nascer, por onde vai sair, como vai chorar. Para a torcida do Uruguai, o Maracanazo já está no coração. O que tem que fazer é arrumar um espaço dentro desse coração. Não pensando em ser campeão, mas fazer o mesmo de 2010, de a torcida se identificar com o futebol que sua seleção está jogando. - esclareceu.
Perguntado sobre se já se considerava ídolo da torcida do Botafogo, El Loco mostrou sinceridade, apesar de não ter a mesma opinião de grande parte da torcida alvinegra.
- Os ídolos são os caras que ganham títulos grandes. A gente ainda conseguiu o Carioca, em que vinha tomando porrada todo ano. Na parede lá do clube, onde estão os ídolos, botaram meu nome. Mas, para ficar como ídolo realmente, falta ganhar muito. – explicou.
Por: Igor Melo
Loco Abreu fala sobre a Copa de 2014 e seu status de ídolo no Bota
Reviewed by Igor do IB
on
março 13, 2011
Rating:
Nenhum comentário