Atacante Caio tem medo de que a violência que ronda o Rio atinja o Botafogo

Atacante teme que pânico reduza o número de torcedores no Stadium Rio no próximo domingo



A violência que vem deixando o Rio de Janeiro em pânico pode afetar o Botafogo. Alguns jogadores tiveram de mudar seus trajetos para chegarem ao treino desta quinta-feira e local do treino de amanhã já foi alterado a pedido do técnico Joel Santana.

O atacante Caio teme pela queda de público na partida do próximo domingo, contra o Prudente, devido a aonde de violência que atinge o Estado.

- Os jogadores que moram na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes tiveram de mudar seus trajetos. Além disso, o Joel já mudou o local do treinamento por causa de tudo o que aconteceu. Pelo Twitter, uma torcedora pediu que eu não ficasse chateado se houvesse menos público domingo. Mas seja com torcida ou sem torcida, nós precisamos vencer a partida - disse.

Já o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção não tem teme pela queda de público no Stadium Rio.

- Lógico que os episódios geram impacto na população, que se sente insegura. Mas até domingo muitas coisas vão acontecer em relação a isso. Tenho confiança no poder público e acredito que a torcida terá todas as condições de comparecer ao estádio para assistir à partida com tranquilidade. – declarou.




Por: Igor Melo
Atacante Caio tem medo de que a violência que ronda o Rio atinja o Botafogo Atacante Caio tem medo de que a violência que ronda o Rio atinja o Botafogo Reviewed by Igor do IB on novembro 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias