Assédio aumenta e Caio pode deixar o Botafogo antes do fim do Brasileiro

Jogador vem recebendo propostas desde a final da Taça Rio




Revelação do Campeonato Carioca, a boa fase de Caio começa a despertar interesses de clubes da Europa.

Poucos dias antes da final do Carioca, o jogador recebeu uma proposta de um clube italiano no valor de R$ 19 milhões, maior do que a multa rescisória do atleta, que é de 13 milhões.

Mas o empresário do atleta garantiu que o atacante fica até o fim do Brasileiro, mas Caio admite que a permanência seja difícil.
- É complicado dizer se vou ficar até o fim do ano. Fiquei sabendo que apareceram outras propostas, e se for algo bom para mim e para o Botafogo, não tem como segurar. Meu empresário e a diretoria estão conversando. Mas gosto de estar aqui e tenho contrato 2014. Enquanto isso continuo trabalhando - disse Caio, que interessa a clubes como Fiorentina e Palermo, da Itália.

Caso o jogador seja vendido, o Glorioso receberá apenas 20% dos direitos econômicos do jogador, já que o representante de Caio tem direito a 60% e o fundo de investimento (Companhia de Participações Esportivas) detém 40%.



Por: Igor Melo
Assédio aumenta e Caio pode deixar o Botafogo antes do fim do Brasileiro Assédio aumenta e Caio pode deixar o Botafogo antes do fim do Brasileiro Reviewed by Igor do IB on maio 06, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias