Algoz, Fred aconselhou Neílton a ficar no Botafogo


Além de parabenizar o Fogão pela campanha na segunda divisão nacional, Fred, carrasco do Botafogo e atacante experiente aproveitou o momento como convidado do programa "Futebol Verdade" da Rádio Globo para aconselhar, o jovem atacante Neílton, que com suposto interesse do clube mineiro em contar com o atleta no próximo ano, ainda está com seu futuro em aberto.

– Se eu pudesse dar um conselho para ele, sendo a referência do meio para frente, eu diria para permanecer no Botafogo. Tenho amigos botafoguenses que dizem que ele é a salvação do meio para frente. Pelo campeonato que fez, seria um passo a frente, afirmação na carreira dele – opinou Fred aconselhando o jogador a continuar no Rio de Janeiro.

O atacante Neílton demonstra grande interesse em continuar a defender a camisa alvinegra. Mas o grande impasse é a questão salarial. O Botafogo paga apenas 25% de seu salário, e o restante (75%) é pago pelo Cruzeiro, clube que detém os direitos econômicos do atleta.
  Foto: Vitor Silva / SSPress



Por: Renan Guedes
Algoz, Fred aconselhou Neílton a ficar no Botafogo Algoz, Fred aconselhou Neílton a ficar no Botafogo Reviewed by Renan Guedes on novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias