SUB-20: Jogando por um empate, Bota recebe o Madureira pela semifinal da Taça Rio no Niltão

Foto: Igor Melo/FogoNotícias
Partida será a preliminar de Botafogo x Luverdense



Vice-campeão da Taça Guanabara, o Botafogo joga neste sábado a sua vida na Taça Rio para poder defender o título de campeão estadual. Após empatar por 2 a 2 em Conselheiro Galvão, o Botafogo recebe o Madureira, às 13h30 deste sábado. A partida será a preliminar do jogo entre Botafogo x Luverdense, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.


CONFIRA OS PREÇOS E POSTOS DE VENDA PARA A PARTIDA ENTRE BOTA x LUVERDENSE


Classificado para as semifinais como líder isolado da Taça Rio, o Botafogo joga pelo empate. Mas se engana quem pensa que o Alvinegro vai colocar o regulamento de baixo do braço.

- Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória em casa, fomo fazemos em todos jogos e se Deus quiser conseguir a vitória e a classificação para a Taça Rio – disse o camisa 10 Leandro, autor do gol de empate do Botafogo na primeira partida.

Caso se classifique, o Bota irá enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo x Vasco, que saiu derrotado na primeira partida pelo placar de 2 a 1.

Chegue cedo ao Nilton Santos e apoie os nossos atletas do sub-20 rumo a mais uma decisão.




Por: Igor Melo
SUB-20: Jogando por um empate, Bota recebe o Madureira pela semifinal da Taça Rio no Niltão SUB-20: Jogando por um empate, Bota recebe o Madureira pela semifinal da Taça Rio no Niltão Reviewed by Igor do IB on julho 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias