REAGE, BOTAFOGO: Fogão recebe o Sampaio Corrêa visando retomar a liderança da Série B

Foto: Cristiano Andujar/Getty Images
Com a vitória do Paysandu na última terça, o Alvinegro caiu para a segunda posição, mas retoma a ponta em caso de resultado positivo na noite de hoje



Vinte e quatro anos depois, Botafogo e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar. Desta vez, as equipes se enfrentam pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h50 desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Depois de tropeçar para o Boa Esporte em seus domínios e sofrer uma vergonhosa derrota por a 2 para o Macaé, em jogo que o Alvinegro foi totalmente pressionado, a partida desta noite pode amenizar os últimos acontecimentos, caso o Glorioso venha a obter um resultado positivo.

- Nós temos que fazer o nosso dever de casa, que é conquistar os três pontos dentro de casa e buscar pontos fora. Esse é o método da Série B e aqui no Estádio Nilton Santos nós já conhecemos o gramado e jogamos com o apoio da torcida, o que é de extrema importância para nós no momento. Temos que usar isso como incentivo para que a gente consiga demonstrar um bom futebol dentro de campo – afirmou Pimpão, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

LUÍS HENRIQUE PODE FAZER SUA ESTREIA NO PROFISSIONAL

Além do retorno de Jefferson, a outra grande novidade da noite é o atacante Luís Henrique. Destaque do Glorioso no vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-17, o atleta foi recentemente promovido ao elenco profissional e pode fazer a sua estreia hoje, já que Rafael Oliveira não conseguiu ser inscrito a tempo.

- Fiquei impressionado com o Luís Henrique, conversei com jogadores titulares, eles também ficaram. Pode ser que comece jogando. Vamos ver o que vai acontecer, a informação que eu tive, sobre o Rafael, é que estão correndo atrás da situação, para ele jogar. - disse René Simões, em entrevista coletiva.

Para a partida de logo mais, os desfalques no Glorioso ficam por conta de Sassá, Diego Jardel e Andreazzi, que se recuperam de lesão. O lateral-esquerdo Gilberto, que está com a seleção sub-22, também será desfalque.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de julho de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonca (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

BOTAFOGO: Jéfferson, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas; Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira (Luis Henrique)
Técnico: René Simões

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo, Daniel Damião, Luís Otávio, Edvânio e William Simões; Diones, Moisés, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas 
Técnico: Léo Condé



Por: Igor Melo
REAGE, BOTAFOGO: Fogão recebe o Sampaio Corrêa visando retomar a liderança da Série B REAGE, BOTAFOGO: Fogão recebe o Sampaio Corrêa visando retomar a liderança da Série B Reviewed by Igor do IB on julho 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias