Coluna Thaíssa Santos: Só dependemos de nós!

Reprodução Internet

 Olá alvinegros (as),
ontem antes de começar a partida, o Botafogo recebeu a Taça e a faixa de Campeão da Taça Guanabara. (Foto)

 O Botafogo venceu o seu xará da Paraíba, por 4 a 2 e se classificou pra segunda fase da Copa do Brasil, em um jogo lá e cá. E como de costume, sempre deixando os torcedores alvinegros de “cabelo em pé”, foi teste pra cardíaco.

 Pro Botafogo não tem jogo fácil, todo jogo é uma decisão, e ontem não foi diferente. Ver um Botafogo jogando já gera muita aflição, dois então...

 Começamos bem, marcamos logo dois gols na primeira etapa. Tudo certo, né?! Quase... Tomamos um gol no último lance antes do intervalo, e isso nos fez parar de achar que o jogo estava ganho. Era preciso colocar os pés no chão, demonstrar humildade e fazer o resultado.
 Como disse o técnico René, a faixa de campeão estava pesando, e deveria ser deixada no vestiário. O time voltou mais leve, ampliamos o marcador.
 Mas isso é Botafogo, não poderia ser tão simples... Nosso xará fez um gol aos 34 do segundo tempo. E era a hora de rezar pedindo o final do jogo antes que acontecesse o pior. Mais um gol deles e estaríamos eliminados.
 O alívio só veio quando aos 44, a zaga paraibana falhou e Sassá aproveitou. Chorando, a bola tocou a rede. Tinha que ser sofrido...
  Bom, passado o sufoco, agora temos foco total no jogo de sábado, contra o Fluminense. Só dependemos de nós, vamos em busca de mais uma vitória, se Deus quiser!

Bill, Tomas, Willian Arão e Sassá marcaram para o Botafogo, enquanto Gustavo e Aírton descontaram.

Lembrando sempre que:              
                              O Botafogo precisa de nós. Vamos apoiar!


Por: Thaíssa Santos
Coluna Thaíssa Santos: Só dependemos de nós! Coluna Thaíssa Santos: Só dependemos de nós! Reviewed by Unknown on abril 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias