René Simões diz que Jefferson pode voltar ainda na final do estadual

Técnico alvinegro confirma possibilidade de volta de Jefferson, mas ressalta confiança em Renan

Por: Bruno Souza

A fase vivida pelo goleiro Renan no Botafogo, tem feito o treinador René Simões ficar cada vez mais tranquilo, mesmo com a ausência do titular, Jefferson. Mas, o que já está bom, pode ficar ainda melhor, ainda nas finais do estadual. O técnico alvinegro, quando questionado sobre uma possível volta de Jefferson, confirmou em entrevista ao canal Fox Sports, que o camisa 1 do Botafogo e da seleção brasileira deve voltar a atuar ainda contra o Vasco, na decisão do estadual:

- Eu Acho que vai dar para ele voltar. A presença do Jefferson é um peso muito grande. Ele tem estado com a gente, tem estado no vestiário, tem falado com os jogadores. A presença dele, é extremamente significativa no meio dos jogadores - disse René Simões.

O goleiro que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito a 10 dias, tinha prazo de retorno de 40 dias, segundo o departamento médico do clube, mas a afirmação de René Simões, revela confiança de que Jefferson possa voltar a vestir a camisa do Botafogo, ao menos na segunda partida da final, no dia 3 de maio. Apesar da confiança no retorno de Jefferson, René Simões demonstrou que confia em Renan:

- Caso ele (Jefferson) não volte, não tem problema nenhum. Temos o Renan com total confiança - afirmou o técnico.

Criado em 20/04/2015, às 20:35.
René Simões diz que Jefferson pode voltar ainda na final do estadual René Simões diz que Jefferson pode voltar ainda na final do estadual Reviewed by bcfsouza on abril 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias