EM CARTA, RENÉ SIMÕES AGRADECE APOIO DA TORCIDA

Foto: espn.uol

Leia na íntegra a carta feita por René Simões, técnico do Botafogo, destinada aos torcedores alvinegros

"Prezado torcedor alvinegro,

Desde o início não prometi nem ouro nem palavras vazias, prometi trabalho e resgate do comprometimento e orgulho que qualquer profissional tem que ter em trabalhar num time de tantas glórias, ídolos e imensas tradições.

Diariamente temos uma reunião de trinta minutos, não pode passar desse tempo, óbvio que o grande Jairzinho teve permissão para estourar esse tempo, e é nele que passamos essas histórias desse clube.

Nosso mote "sede, fome e pressa" é lembrado sempre, e a cada dia nos comprometemos ainda mais com ele e o que representa para vocês.

Não abrimos mão da evolução constante em busca da excelência que não é uma condição ou estado perene. A excelência é feita de momentos de extrema performance que logo depois precisam ser ultrapassados.

Além disso, há o comprometimento em resgatar a autoestima do clube e de sua torcida, vocês que são os verdadeiros donos. Vocês, torcedores apaixonados e sofridos com o ano passado, têm o direito de serem representados não apenas por profissionais frios e calculistas, mas por homens responsáveis e cientes de sua missão.

Nossa aliança tem sido magnífica e os resultados em casa corroboram essa química: oito jogos e oito vitórias. Algumas com viradas épicas, em que vocês foram protagonistas .

Por favor, se você é daqueles que marca encontros para brigar antes e depois dos jogos, não se veja neste relato, não é com e de você que estou falando.

Não podemos perder essa química, pois será nos momentos difíceis que precisaremos que vocês nos conduzam aos extremos, como foi ontem no segundo tempo. Não haviam mais pernas em campo e foi no grito, determinação e incentivo de vocês que o combustível que moveu pernas cansadas, tornozelos estourados, músculos com cãibras e cérebros sem oxigênio , apareceu. QUE COMBUSTÍVEL fantástico foi aquele!!!

Em nome dos jogadores e comissão técnica agradecemos e reiteramos nosso compromisso com os objetivos do Glorioso para esse ano de 2015.

Juntos. Somos e seremos sempre mais fortes.

Obrigado, curtam a classificação e vamos com muita força para as finais.

Minha neta adorou o estádio e a festa.

Reage Botafogo.

René Simões"




Por: Renan Guedes
EM CARTA, RENÉ SIMÕES AGRADECE APOIO DA TORCIDA EM CARTA, RENÉ SIMÕES AGRADECE APOIO DA TORCIDA Reviewed by Renan Guedes on abril 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias