Pontaria afiada nas bolas paradas

Thiago Carleto e Gegê têm se destacado nas cobranças de falta durante as partidas

Por: Bruno Souza

A boa fase do Botafogo dentro das quatro linhas no ano de 2015, tem revelado vários aspectos positivos do elenco alvinegro, um deles, é a qualidade apresentada pelos cobradores de falta do time do Botafogo. O lateral-esquerdo Thiago Carleto e o apoiador Gegê vem tendo bons aproveitamentos nas cobranças de falta próximas a área adversária.

Thiago Carleto tem se destacado nas cobranças de falta. 
Com boas finalizações quando a jogada é de bola parada, os dois jogadores assumiram os postos de principais cobradores de falta do Botafogo nessa temporada. A vontade dos dois jogadores  de cobrar faltas tem sido tão grande, que na últimas partida, os dois chegaram a discutir antes de uma cobrança de falta. Apesar de ter boa pontaria, Gegê ainda não é o primeiro cobrador do time, posto que é ocupado pelo lateral.

Além de Carleto e Gegê, o elenco alvinegro ainda conta com os meio-campistas Marcelo Mattos e Diego Jardel e o atacante Jobson como cobradores de falta. A grande quantidade de batedores, demonstra que o Botafogo está bem servido na hora de cobrar faltas.

Criado em 25/03/2015, às 11:30.
Pontaria afiada nas bolas paradas Pontaria afiada nas bolas paradas Reviewed by bcfsouza on março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias