EM NOTA OFICIAL, BOTAFOGO DESMENTE JORNALISTA

Foto: Vitor Silva/SSPress
Colunista do O Globo afirmou que o atacante Jobson teria faltado a três treinos consecutivos



O Botafogo emitiu na tarde desta terça-feira, 24, uma nota oficial em seu site desmentindo o que disse o jornalista Renato Maurício Prado, em sua coluna no O Globo Online.

RMP disse que o atacante Jobson teria faltado a três treinos consecutivos. Renato disse ainda que o atacante teria "fingido" uma lesão para poder ficar fora da partida contra o Resende, que terminou com o placar de 3 a 0 para o Botafogo, com um gol de Jobson.

Leia a íntegra da nota oficial emitida pelo Departamento de Futebol do clube:

"O Departamento de Futebol do Botafogo esclarece que, diferentemente do publicado na coluna de Renato Mauricio Prado, em "O Globo", o atleta Jobson não faltou a três treinos seguidos na última semana.

Na semana anterior, o jogador recebeu autorização do Gerente de Futebol, Antônio Lopes, para viajar na quinta-feira à noite para Brasília - a fim de resolver problemas particulares - e não treinar apenas na sexta (dia 13/03). Como combinado, ele se apresentou ao Botafogo no sábado, no Estádio Nilton Santos. Com dores musculares, comuns em início de temporada, Jobson fez tratamento intensivo durante todo o dia, inclusive na concentração, e jogou normalmente no domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, na qual marcou o segundo gol alvinegro.

Desde a reapresentação do elenco, Jobson tem tido comportamento exemplar e compromisso com o clube. Sua dedicação resultou em bons jogos e em 6 gols até o momento no Campeonato Carioca.

Botafogo de Futebol e Regatas"



Por: Igor Melo
EM NOTA OFICIAL, BOTAFOGO DESMENTE JORNALISTA EM NOTA OFICIAL, BOTAFOGO DESMENTE JORNALISTA Reviewed by Igor do IB on março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias