Após boas atuações, Renan diz ter sentido o carinho do torcedor alvinegro

Goleiro se mostrou feliz por ter suas atuações reconhecidas pelos torcedores do Botafogo

Por: Bruno Souza

A missão não era das mais fáceis: além de substituir o goleiro titular da seleção brasileira, Renan ainda tinha que deixar para trás, toda uma má fase da carreira, passada pelo jogador no ano passado. Apesar da pressão que era grande por esses aspectos, o goleiro reserva do Botafogo se mostrou útil ao clube e nós três jogos em que o titular Jefferson defendeu a seleção nacional, Renan cumpriu bem o papel de substituto de Jefferson.

Após ser muito contestado nos últimos tempos pela torcida do Botafogo, a maré parece ter virado a favor do goleiro. Se antes, o torcedor alvinegro torcia o nariz ao ver o nome do goleiro entre os titulares, hoje parece estar mais seguro quando Renan está em campo. Em meio a boa fase, o goleiro concedeu entrevista à ESPN Brasil, onde demonstrou alegria com o carinho recebido do torcedor:

- Nessa última semana o assédio foi grande. Foi bastante legal, ver o carinho e o respeito da torcida comigo. Então, realmente me senti abraçado pelo torcedor do Botafogo, estou muito feliz por isso. Eu fico muito feliz por esse carinho e por esse reconhecimento - disse Renan.

Com boas atuações no ano de 2015, o goleiro considera que a chegada do técnico René Simões foi fundamental para voltar a ter bons momentos no clube, e agradeceu o treinador pelas boas atuações nas últimas partidas em que foi titular:

- Eu agradeço muito a ele (René Simões), por esse meu momento, por esses bons jogos que eu fiz. Eu quero muito ajudar não só ele, mas todo o time, e o clube também nesse ano - ressaltou Renan.

Criado em 30/03/2015, às 20:28.
Após boas atuações, Renan diz ter sentido o carinho do torcedor alvinegro Após boas atuações, Renan diz ter sentido o carinho do torcedor alvinegro Reviewed by bcfsouza on março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias