Presidente do Botafogo comemora reabertura do Engenhão: "grande ganho para o Botafogo"

Mesmo com abertura apenas da parte inferior, mandatário comemora retorno do alvinegro à sua casa

Por: Bruno Souza

Foram quase dois anos longe de casa, mas agora, com a reabertura do Engenhão, o Botafogo tem novamente um estádio para chamar de seu e mandar seus jogos durante o ano de 2015. Feliz por ter conseguido a reabertura do estádio, o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira, comemorou o retorno ao Engenhão e destacou em entrevista à Rádio Globo, os pontos positivos do clube voltar a mandar seus jogos no estádio:

- O Botafogo deixa de ter a despesa de mandar as suas partidas em estádios de terceiros, e principalmente voltaremos a ter algumas receitas. É certo que nós teremos que fazer algumas compensações de empresas e pessoas que pagaram a aquisição de camarotes e outros espaços no Engenhão, nós teremos que fazer algum tipo de entendimento, uma compensação, mas de qualquer maneira a gente acredita que só de não ter essa despesa, podermos ter um estádio só para nossa torcida e assim poder ativar o nosso programa de sócio-torcedor, com certeza isso será um grande ganho para o Botafogo - comemorou o presidente do clube.

Apesar de ainda não poder contar com a capacidade máxima do Engenhão, que é de 45 mil lugares, o presidente também disse que o estádio terá sua capacidade aumentada gradativamente e que até o meio de 2015, o estádio deverá estar com sua capacidade total liberada para a torcida do Botafogo apoiar o time:

- A reunião com o prefeito Eduardo Paes foi muito positiva, no sentido de que tomamos conhecimento de que o anel inferior do estádio estará disponível para o uso do Botafogo já na estréia do Campeonato Carioca e que ao longo dos meses de fevereiro, abril e até julho o restante do estádio deverá estar liberado. O mais importante é que nós poderemos marcar a estréia dessa nova equipe do Botafogo, no nosso estádio, reencontrando a torcida botafoguense para uma festa bastante bonita, numa aproximação que temos certeza, será o início de uma caminhada que nos levará de volta à série A - disse Carlos Pereira.

Com a liberação do Engenhão, o Botafogo acaba com as dúvidas que o clube tinha, sobre onde faria sua estréia no cariocão. O Botafogo estréia no dia 1° de fevereiro, em partida contra o Boavista.

Criado em 09/01/2015, às 18:06.
Presidente do Botafogo comemora reabertura do Engenhão: "grande ganho para o Botafogo" Presidente do Botafogo comemora reabertura do Engenhão: "grande ganho para o Botafogo" Reviewed by bcfsouza on janeiro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias