Gilberto volta ao Botafogo falando em títulos

Para lateral alvinegro, grupo pode buscar o título na série B

Por: Bruno Souza

O lateral-direito Gilberto, comentou sobre vários assuntos em sua apresentação na manhã de hoje, entre eles, a conquista de títulos. Sem levantar uma taça a quase dois anos, o clube entra na temporada como favorito ao título da série B e vê na disputa do torneio, uma oportunidade de novamente ser campeão. Para Gilberto, um possível acesso à série A vencendo a competição, daria moral ao clube:

- Pela grandeza do Botafogo, o título seria importante para nós chegarmos à série A com moral. Acho que a torcida hoje espera mais o acesso, todos contam com o acesso, mas nosso grupo é forte e vai ser vitorioso se Deus quiser e a gente vai buscar esse título em campo - Disse Gilberto.

Presente no último título do clube, no Campeonato Carioca de 2013, o jogador não vê a competição como preparatória para o Campeonato Brasileiro da série B e diz que os jogadores "compraram a ideia" do técnico Renê Simões, de jogar a competição estadual com a obrigação de disputar o título:

- No contato que nós tivemos com ele (Renê Simões) sobre o Campeonato Carioca, ele já falou que vai buscar título, não vai entrar para cumprir tabela e sim para ganhar. A gente também comprou essa ideia e vamos juntos com ele - ressaltou o lateral.

Após um ano no Internacional, onde teve bons e maus momentos durante a temporada passada, Gilberto volta ao Botafogo como favorito para ser o titular na lateral-direita do clube na temporada de 2015.

Criado em 09/01/2015, às 13:54.

Gilberto volta ao Botafogo falando em títulos Gilberto volta ao Botafogo falando em títulos Reviewed by bcfsouza on janeiro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias