Feliz e sorridente, Jobson afirma: 'Vou brocar três sábado'

Foto: Reprodução da Internet
Apesar de ter salvo o Botafogo do rebaixamento em 2009, o atacante Jobson foi bastante criticado no ano passado, após perder o pênalti que praticamente sacramentou o rebaixamento,  na partida diante do Figueirense em São Januário. Mas para o atacante, isso parece ser página virada.

Descontraído, feliz e sorridente, Jobson vem mostrando bastante dedicação nos treinos e tem recebido elogios do técnico Renê Simões (que o dispensou do Bahia em 2011, por indisciplina). Um dos mais próximos de Jobson fora do campo, Rodrigo Pimpão é só elogios ao atual camisa 21 do Glorioso.

- Ele (Jobson) é um cara que contagia o grupo, está sempre dando risada, colocando música para a gente dançar no vestiário. Ele está mostrando o potencial que sempre teve e vai nos dar muita alegria - disse Pimpão, que é concorrente direto de Jobson por uma vaga no ataque.

Mesmo com toda sua alegria e bom humor, Jobson ainda não falou a imprensa nesse ano de 2015. Porém, o atacante mantém a sua língua afiada e fez uma promessa aos repórteres e a torcida.

- Vou falar depois do jogo. Vou ‘brocar’ três (fazer três gols) - afirmou.

O Botafogo irá estrear no Campeonato Estadual no próximo sábado, às 17h, no estádio de São Januário.



Por: Igor Melo
Feliz e sorridente, Jobson afirma: 'Vou brocar três sábado' Feliz e sorridente, Jobson afirma: 'Vou brocar três sábado' Reviewed by Igor do IB on janeiro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias