Com obras atrasadas, Botafogo corre risco de não jogar a estreia do Carioca no Nilton Santos

Foto: Reprodução de internet


O Botafogo pode ter de jogar a primeira partida do Campeonato Carioca de 2015 fora de casa. Isso mesmo. Apesar da promessa da prefeitura de entregar o Estádio Nilton Santos ao Botafogo no dia 31 de janeiro, as obras do entorno do estádio estão atrasadas e o prazo está curto, e com isso, dificilmente o clube terá a autorização do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Em entrevista ao O Globo Online, o presidente do Botafogo diz estar confiando na palavra do prefeito, porém disse que não irá expor o torcedor do Botafogo a qualquer tipo de risco.

- Estamos esperando que a prefeitura dê um OK. Não exite a menor possibilidade de que o torcedor do Botafogo seja exposto a qualquer risco. Estamos preocupados com as autorizações. Mas não há o que ser feito. A prefeitura garante que entrega. Estamos confiando. Temos receio, sim, de ficar pronto em cima mas não termos autorização. Sei que essas coisas precisam de um tempo e planejamento – afirmou Carlos Eduardo.

Desconfiados quanto a entrega do estádio no prazo determinado, moradores e comerciantes da região não acreditam que a prefeitura irá cumprir o que disse.

Daniele Aparecida, moradora e dona de um bar improvisado na garagem de casa, disse que não irá comprar nada antecipadamente até ver o público chegando no Nilton Santos.

- Tenho este negócio na garagem de casa desde que o Engenhão abriu. Quando fiquei mal de saúde, comecei a trabalhar em casa. Perdi muito dinheiro, agora, vou esperar abrir para ter certeza do público. Mas será que abre mesmo dia 1º de fevereiro? Olha, isso está muito esburacado ainda - disse Daniele, pessimista.

Enquanto não sabe qual será o seu destino na estreia do Estadual, o clube sofre para vender as placas de publicidade do estádio, uma vez que o Niltão só terá aval para receber público máximo em junho.




Por: Igor Melo
Com obras atrasadas, Botafogo corre risco de não jogar a estreia do Carioca no Nilton Santos Com obras atrasadas, Botafogo corre risco de não jogar a estreia do Carioca no Nilton Santos Reviewed by Igor do IB on janeiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias