Apesar da demora em se reapresentar, Jefferson reafirma que queria ficar no Botafogo

Goleiro diz que intenção era ficar no clube, mesmo esperando por garantias financeiras

Por: Bruno Souza

A demora na definição sobre se Jefferson ficaria ou não no Botafogo, teve seu final no dia de ontem. Após a confirmação do retorno do goleiro aos treinos no clube, o torcedor alvinegro pôde respirar aliviado. Mesmo tendo aguardado pelas garantias financeiras por parte da diretoria do clube por várias semanas, Jefferson disse que não tinha a intenção de sair do glorioso:

- Em nenhum momento eu falei que iria sair do Botafogo, até por que, eu tenho contrato com o Botafogo por mais um ano. Quando acabou o Campeonato Brasileiro, eu deixei aberto uma conversa com a diretoria, com o presidente. Se vocês pegarem minhas entrevistas, vocês vão ver que eu sempre dei prioridade ao Botafogo. Outras pessoas em outras chapas, disseram que se fossem eleitos não iriam ficar comigo, então eu estava somente esperando para ver se eu me encaixaria no planejamento do Botafogo - disse o goleiro.

Novamente tentando deixar claro que sua vontade era permanecer no clube, Jefferson disse que em sua visão, a questão de sua permanência poderia ter sido resolvida há muito tempo:

- Eu entendo a situação do Botafogo. Foi um mês difícil para o presidente, desbloqueio aqui, patrocínio ali, então a gente sabe que foi um mês difícil para o presidente. Mas, da minha parte, acho que nós poderíamos ter resolvido isso a um bom tempo.

Criado em 13/01/2015, às 11:40.
Apesar da demora em se reapresentar, Jefferson reafirma que queria ficar no Botafogo Apesar da demora em se reapresentar, Jefferson reafirma que queria ficar no Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias